terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bepantol Serve Tanto para os Bebês como para as Mamães e Outras Mulheres Também



Passar por uma gestação não é nada fácil. 

Além de se preocupar com a saúde do bebê, também é preciso de tempo para a mulher pensar em si mesma. 

utilidades e beneficios do Bepantol para a pele, cabelos e unhas


A luta que existe para alcançar o equilíbrio entre o bem estar do corpo e a gravidez saudável é muito dura, e na grande maioria das vezes o processo posterior é bastante complicado para recomposição do organismo.

Além dos exercícios físicos, que ajudam e muito nessa questão, existem algumas ferramentas que podem te ajudar em diversas ocasiões.

Entre essas ‘ferramentas’, podemos destacar o Bepantol


Você, mulher, já deve ter ouvido falar e até usado o Bepantol para alguma finalidade, mas provavelmente não deve ter ideia de tudo aquilo que essa belezinha pode fazer pelas mulheres que acabaram de ter filho (não somente essas mulheres, mas todas!).

A pomada baby do remédio foi preparada, principalmente, para aliviar assaduras e machucaduras, e mais algumas irritações para a pele dos bebês (e adultos também).

 E além de ser totalmente efetivo na resolução desses problemas, podemos e devemos lembrar que ele também pode ser usado para outros fins.

A utilização do remédio também tem ganhado holofotes, cada vez maiores, as mulheres têm usado o Bepantol para hidratar o cabelo (seja ele liso ou cacheado), já que o medicamento é altamente vitaminado (B5).

Ele também é usado para a regeneração e hidratação de pele, assim como a versão Baby, e pode ser ainda mais importante para as mamães por motivos como estes. Acompanhe:

Combater e Reduzir Estrias:

Se tem uma coisa que realmente incomoda no processo pós-parto, é a recuperação e adaptação da mulher com as novas reações que o seu corpo gera com os problemas comuns que se tornaram ainda mais agravantes com a gestação.

Um dos mais clássicos, são as inevitáveis estrias que chegam e podem até se tornar permanentemente visíveis se tratadas corretamente.

E o Bepantol pode ser um grande auxiliador para o seu tratamento, já que o remédio estimulará a regeneração da pele e sua hidratação, fazendo com que essas malditas possam ir desaparecendo aos poucos.


 Disfarçar as Olheiras:

Ninguém melhor para dizer sobre o descontrole do sono e suas consequências do que uma mãe. E podemos usá-lo, também por sua hidratação e regeneração de pele, na região das olheiras, para que o seu organismo possa responder com o clareamento da sua pele.

Esse mesmo truque, também pode ser utilizado para clareamento de outras partes do corpo, como axilas, cotovelos, joelhos, etc.

Tratar as rachaduras nos pés e  diminuir sensibilidade pós depilação:

Com os hormônios à flor da pele por causa da gestação, fica um pouco mais difícil se manter com todos os procedimentos de embelezamento que uma diva tem por costume.

E com isso, coisinhas desagradáveis como as rachaduras e a sensibilidade podem aparecer, e para estes casos, basta aplica-lo nas regiões regularmente e esperar o resultado da melhora.

Tratamento de fortalecimento das unhas:

Para finalizar, podemos lembrar dessa oitava maravilha do mundo, para as nossas queridas unhas, que podem serem prejudicadas com as mamães que sofrem com muita ansiedade e estresse.

Ele é muito funcional para a hidratação da cutícula e fortalecimento da unha, garantindo um ótimo resultado em médio prazo.

Por isso, não se preocupe se sua gravidez estiver gerando algumas consequências no seu corpo.

Se você contar com o Bepantol, tenha certeza que os dias de deusa voltarão muito antes do que se esperava.

OBS: Os tratamentos não são exclusivos para as gestantes, experimente você que também não é mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.