sábado, 14 de janeiro de 2017

5 Dos Melhores Livros de Culinaria e Gastronomia para Dar de Presente

Adoro a internet. 

E sei que hoje encontramos (quase) tudo na rede. 

Receitas, então, nem se fala. São milhares de sites sobre o assunto. 

Ainda assim, meus olhinhos brilham quando vejo alguns livros de culinária e gastronomia. 

Minha vontade é sair comprando todos que vejo e colocá-los em uma estante à vista de todos.

No meu aniversário, um dos presentes que ganhei do meu marido foi esse livro  de culinária e gastronomia da PubliFolha:

livro receitas cupcakes presente
meu presente de aniver


Eu já tinha reparado que esta editora tem vários livros interessantes para quem gosta de cozinhar. 

São todos bem acabados e cheios de ilustrações. 

Dando uma olhada no site, fiquei doidinha com alguns títulos da área de Gastronomia e Culinária.

O livro Bolos de Aniversário é da Fiona Cairns, apenas a confeiteira que fez o bolo do casamento do Príncipe William. Calculem. 

No book o Brigadeiros e Bolinhas me encantou porque eu amo docinhos de festa.



livro receitas bolos de aniversário


Já o livro Comidinhas traz canapés e tapas, legítimos fingerfoods,

Enquanto o Conservas e Compotas vem recheado de relishes, chutneys, geleias… Ai!

livro receitas de conservas e outras comidinhas
Quantas delícias nesses livros…

Esses dois próximos dispensam comentários. 

Os livros Sobremesas Irresistíveis e Sobremesas Refrescantes são livros só com… sobremesas! 

Para uma abelhiga ou formiguelha como eu (ainda não me decidi qual o melhor neologismo), esses dois títulos doces são de dar muita água na boca.


livro receitas de sobremesas
Doces, doces e mais doces! Adoro!


E, para terminar, livros de receitas para todos os gostos:  coleção Bolos, Brunches, Guloseimas e Sopas.

Não sei se formam uma série, mas são todos bem parecidos em termos de diagramação. E lindos. 

E dão vontade de correr para a cozinha, pegar as panelas e fazer maravilhas. 

E só não digo que quero o Cupcakes para todos os gostos porque já tenho dois livros sobre esses bolinhos na estante.


livro receitas bolos brunches e sopas
Tudo D+!


 
Por mim, comprava todos esses exemplares agora. 

Mas, isso significaria um rombo de mais que R$410,00 no meu cofrinho. Mixaria, né? 

Vou ter que tentar colocá-los em uma ordem de prioridade para ir comprando-os aos poucos. 

Será que consigo? 

Enquanto isso, se alguém quiser me dar um presente, já sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.