segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Deixe Seus Cabelos Lisos e Hidratados com a Escova Progressiva


Tratamentos para ter cabelos lisos e fáceis de pentear têm sido muito procurados, pelas mulheres brasileiras, para mudar o visual e ter mais praticidade no seu dia a dia. 

escova progressiva para alisar cabelos


A escova progressiva é uma das técnicas mais populares dos últimos anos, não apenas proporcionando um alisamento duradouro, mas, também, fortalece os fios, deixando o cabelo com uma aparência muito mais saudável.

Diferente das escovas normais, que alisam os cabelos por um período de apenas horas, a escova progressiva também hidrata e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo.

Um Tipo de Escova Progressiva para Cada Tipo de Cabelo

Existem diversos tipos de escovas progressivas atualmente, mas as mais comumente pedidas são as de chocolate, de morango e a inteligente.

A escova de chocolate tornou bastante popular durante o inverno, usada principalmente para reduzir o volume dos cabelos. A sua fórmula contém chocolate, cacau, cafeína e amônia, criada para permitir que a escova não retire os nutrientes dos fios.


Esteticistas recomendam não fazer essa escova em cabelos oleosos, mas existe uma alternativa a ela, a escova de chocolate branco. Ela funciona melhor para mulheres com cabelos mais claros e oleosos.

Além disso, o cacau contido na fórmula de ambas protege os fios tanto do frio quanto dos raios solares.


A escova de morango é mais abrangente que as escovas de chocolates e podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelo, mesmo aqueles que já passaram por outros tratamentos químicos.

Ela hidrata os fios com seiva de morango, vitamina C e queratina, revitalizando o cabelo e recuperando os fios quebradiços.

A escova progressiva inteligente, por sua vez, é considerada tanto eficiente como higiênica:

além de tratar dos fios, ela é um dos únicos tipos de escova que não requerem um período de espera de três dias para que se possa lavar os cabelos.

Após o tratamento, é possível lavar a cabeça no mesmo dia, evitando sujeira e reações alérgicas devido à exposição excessiva aos produtos para escova progressiva.

Ela pode durar uns dois meses e também pode ser feita em qualquer tipo de cabelo.


Qual a sua escova preferida? 

Gostou do artigo? Qual os tipos de escova você já fez?

Deixe nos comentários qual a sua escova progressiva preferida. Compartilhe também suas experiências como está maravilha de transformação que a progressiva faz em nossas madeixas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.