sábado, 11 de março de 2017

Preciso Emagrecer Urgente - Promessa para Emagrecer de Verdade


É fácil fazer a promessa de “preciso emagrecer urgente“, o difícil mesmo é botá-la em prática, concorda?

preciso emagrecer urgente


Apesar de existirem mil e uma oportunidades de dietas, chances, exercícios e dicas, a gente fica com preguiça, cai nas tentações, não tem equilíbrio conosco mesmo…

Nesse artigo, vou falar um pouco de como foi a minha promessa de “preciso emagrecer urgente” para inspirar você, e já aproveito para te fornecer dicas que funcionaram comigo e que com certeza funcionarão com você.


Está disposta a mudar para emagrecer?

 


Era virada de 2013 para 2014 quando fiz a promessa para mim mesma: preciso emagrecer urgente

Até o final de 2012 eu estava pesando 88kg (tenho 1,60m de altura), e não estava satisfeita com meu corpo.

Você se olha no espelho e diz: realmente preciso emagrecer urgente!


Com a chegada do novo ano, eu fiz a promessa e obtive os resultados!

É muito gratificante quando você se predispõe a realizar algo e termina conquistando. Eu agradeço a mim mesma. 

Mas o que foi que eu fiz? Simpatias para emagrecer? Nada disto!

Bom, a primeira coisa que veio na minha cabeça na promessa de “preciso emagrecer urgente” foi começar uma academia.

Pesquisei, e arranjei uma próxima da minha casa, e com a ajuda do pessoal e do treinador, fui ganhando auto estima para sempre estar fazendo os exercícios e a musculação.

Depois, o treinador me recomendou a mudança de alimentação, que era uma coisa que eu já vinha pensando em fazer. 

Confesso que eu era bem desleixada com minha alimentação, comia em qualquer horário, qualquer coisa, alimentos feitos a pressa e sem qualidade nenhuma.

Eu comecei a comer muito mais salada (inclusive, comprei livro de receitas para aprender a variar os tipos de salada, e até ganhei gosto por elas), eliminei os refrigerantes, mesmo os diets, os drinks alcoólicos e optei por sucos, além das vitaminas à tarde e de manhã.

Não deixei de comer carne, mas comecei a comer menos e escolher melhor os alimentos. Substitui os doces da sobremesa por frutas que eu gostava.

Paralelo a todas essas mudanças e iniciativas, comecei escutar um programa de emagrecimento que realmente mudou minha vida.

É o programa de PodCast sobre alimentação, boa forma e qualidade de vida Tribo Forte.

Esse programa me forneceu dicas preciosas de alimentação, exercício e até me motivou mais ainda na continua em busca dos meus objetivos.

Com ele comecei a notar as transformações, tanto na minha maneira de pensar quanto nos meus hábitos alimentares.

Já executei várias dicas do programa, aprendi muito e dei início ao meu processo de emagrecimento.

Qual o Resultado? Nunca fiquei tão feliz com a forma do meu corpo!

Prometa que você realmente vai emagrecer



Agora é com você. Ah, é claro que cada caso é um caso, não é mesmo? 

Você deve se conhecer melhor do que eu te conheço, então escolha sempre as dicas que melhor combinem com seu estilo de vida e seu temperamento. Aproveite para conhecer: o Código para Emagrecer - que é uma versão avançada do Tribo Forte

Eu te convido a conhecer o Podcast Tribo forte. Ele é gratuito e altamente recomendável, como você pôde ver em minha história. Para conhecer melhor o programa e participar, clique aqui.

Motive-se, ame-se, cuide do seu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.