sábado, 31 de dezembro de 2016

Vai comprar Panela de Pressão? Veja Como Escolher a mais Segura

marido escolheu bem a panela
Sou a esposa que tem um marido com o "dedo de ouro"

Quer saber o motivo? Então vamos lá!

Para isto e estou aqui hoje para falar da minha panela de pressão nova.

Minha antiga panela de pressão estava um tanto velha e já não estava sendo suficiente para a preparação de alimentos, mais especificamente o feijão que faço, o qual meu marido e eu amamos.

Fomos procurar uma nova e queríamos uma maior, que ao menos desse para preparar 1kg de feijão de uma só vez e, principalmente, que fosse mais fácil de fazer a limpeza.

Como escolher uma panela de pressão segura e ideal a suas necessidades

Lembro que mencionei a existência de umas panelas com abertura externa, e até achamos uma da Eirilar com 8 travas de segurança. Só que a achei um tanto estranha. Ela tem capacidade para 5L, sendo que ela é mais larga e bem pesada.


E, certamente, não iria caber dentro da minha pia quando tivesse que jogar água na tampa para tirar a pressão ou até mesmo para lavar. Fora que já comprei 2 caçarolas avulsas desta marca e enquanto cozinhava o teflon saía. Foi quando meu Digníssimo avistou uma da Tramontina de 4,5L.

Relutei a comprar pois era bastante cara e decidimos procurar em outras lojas e na internet para ver se achava aquele modelo mais em conta.

Acabou que visitamos uma lojinha de produtos para casa que tem em Copacabana. A loja tem de um tudo e super fofos os produtos, sendo que ele achou outra da Tramontina linha Solar que custava o dobro do valor e simplesmente se apaixonou. Pois eu disse que ele tem dedo de ouro.




como escolher uma panela de pressao segura
Acabamos comprando aquela primeira que encontramos da Tramontina, da linha Valência, que tem 5 opções de cores: verde, alumínio polido, grafite, vermelho e púrpura. Quando fomos comprar, só tinha a verde e a púrpura, e pelo bem de todos e felicidade geral da nação ficamos com a púrpura. A panela nos custou R$199,90.


Se vocês virem vão se apaixonar. Até as mais medrosas irão desejar esta panela, porque, além de bonita, ela tem uma válvula de segurança que indica se a pressão dentro da panela está baixa, normal ou se está acima do normal e precisa ser desligado o fogo imediatamente.

Achei isso incrível.

Todo material dela por dentro é de silicone que pode ser retirado a cada lavagem e vem também uma ferramenta de limpeza da válvula! Amei, simplesmente amei.

Espero que tinham gostado, porque eu amei dar um passeio aqui. E 55 minutos depois o meu feijão estava prontinho!


Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.